UOL Esporte Futebol
 
20/12/2009 - 15h02

Fábio faz planos para sua sexta temporada seguida pelo Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Fábio acredita que a temporada de 2010 será ainda melhor para o Cruzeiro que o ano que está no fim

    Fábio acredita que a temporada de 2010 será ainda melhor para o Cruzeiro que o ano que está no fim

O goleiro Fábio se prepara para disputar em 2010 a sua sexta temporada consecutiva defendendo a meta do Cruzeiro. Depois de considerar 2009 um dos melhores anos de sua carreira, o camisa 1 cruzeirense quer repetir as boas atuações nas três competições que o time celeste disputará na próxima temporada.

“Foi um ano super positivo, tive bons jogos, me destacando individualmente, junto com o grupo também. Acho que foi um ano muito importante e espero que o ano que vem, se Deus permitir, com muita saúde, que a gente busque melhorar. Que seja um ano melhor ou igual ao que tivemos em 2009”, afirmou o goleiro.

Fábio teve seu contrato renovado até fevereiro de 2012. O goleiro demonstra muita satisfação por permanecer por mais duas temporadas na Toca da Raposa II. “Para mim, é gratificante fazer mais uma renovação dentro de uma grande equipe, como é o Cruzeiro, de toda tradição e de todo carinho que sinto pelo Cruzeiro e pelos torcedores”, observou.

O goleiro cruzeirense quer atender às expectativas sobre ele depositadas. “Me sinto mais responsável por levar as cores do Cruzeiro pelos caminhos que a gente imagina que sejam os melhores, as primeiras colocações nas competições que vamos disputar. Eu quero ser sempre uma referência junto com os meus companheiros nos momentos difíceis e nos momentos alegres”, salientou.

Em 2010, Fábio disputará junto com Cruzeiro o Campeonato Mineiro, a Copa Libertadores e o Brasileirão. Em sua segunda passagem pelo time mineiro, o goleiro já disputou 305 jogos com a camisa celeste, tendo sofrido 352 gols. Fábio defendeu o Cruzeiro pela primeira vez entre 1999 e 2000. Ele retornou ao clube mineiro em janeiro de 2005.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host