UOL Esporte Futebol
 
20/12/2009 - 17h21

Palmeiras dá nova chance a Vagner Love e nega procura do Flamengo

Bruno Thadeu e Cauê Rademaker
Em São Paulo e no Rio de Janeiro
  • Love ainda tem muito a oferecer ao Palmeiras, destaca Gilberto Cipullo, dirigente do clube

    Love ainda tem muito a oferecer ao Palmeiras, destaca Gilberto Cipullo, dirigente do clube

Quando reestreou pelo Palmeiras no dia 5 de setembro, marcando um gol no triunfo por 2 a 1 diante do Barueri, Vagner Love deixou o Parque Antarctica ovacionado. Contudo, três meses depois a relação com os torcedores era completamente diferente, culminando com a covarde agressão sofrida pelo atacante. Apesar disso, a diretoria alviverde afirma que conta com o centroavante em 2010 e nega que o destino do jogador possa ser o Flamengo.

“Não fomos procurados por ninguém do Flamengo”, afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, neste domingo à tarde. “A nossa intenção é que o jogador continue conosco em 2010”, completou ao UOL Esporte o dirigente.

O desejo flamenguista, no entanto, é antigo. Em outras oportunidades a equipe da Gávea já havia sondado o atacante, que costuma dizer que era torcedor rubro-negro na infância, mas não houve negócio com o CSKA, clube russo que detém os direitos federativos do atleta. Vagner Love está emprestado até o meio de 2010 ao Palmeiras.

BLOG DO NETO: NOVO IMPERADOR?

  • Não é piada, mas também recebi informações que o pessoal do Flamengo teria visitado o Parque São Jorge para fechar contrato com o possível substituto do Adriano. Quem seria ele? O grande Souza. Agora gostaria da opinião de você internauta apaixonado pelo Flamengo e futebol de uma forma geral: dá pra trocar o atual artilheiro do Brasileirão por um cara que fez 5 gols no ano?

Recentemente, o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, disse que “gostava muito de Vagner Love” e que pediria o aval dos demais diretores para investir na contratação, aproveitando o fato de o centroavante estar sem clima em São Paulo após ter sido agredido por três torcedores palmeirenses na semana final do Campeonato Brasileiro.

“Foi um enorme esforço para trazer o Vagner Love, que era um pedido antigo da torcida. Agora a ideia é que ele fique e acreditamos que o jogador ainda dará muita alegria ao torcedor. O Vagner Love passou por um período de readaptação ao futebol brasileiro e contamos com ele”, prosseguiu Gilberto Cipullo.

O contrato de empréstimo de Vagner Love com o Palmeiras vai até julho de 2010 e os dirigentes têm a possibilidade de prorrogá-lo depois disso. “O Muricy [Ramalho, treinador] também conta com ele e não temos a intenção de deixá-lo ir embora”, finalizou Cipullo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host