UOL Esporte Futebol
 
21/12/2009 - 19h20

Adaílton ainda não foi procurado para renovar com o Santos

Do UOL Esporte
Em Santos
  • Adailton, que ainda não sabe se vai permanecer em 2010, diz que a princípio deve jogar em outro clube

    Adailton, que ainda não sabe se vai permanecer em 2010, diz que a princípio deve jogar em outro clube

O zagueiro Adaílton, um dos jogadores do Santos que tem o vínculo terminado neste final de ano, afirmou que ainda não foi procurado pela nova cúpula santista para renovar o contrato e que deve deixar a Vila Belmiro.

“Ainda tenho meu período de contrato, a princípio vou para outro local. Contudo, só vou pensar mesmo a partir do dia 1º (de dezembro)", disse o beque, em entrevista ao site Santista Roxo, que deu sustentação à candidatura de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Antes da eleição, Adaílton elogiou bastante o ex-presidente Marcelo Teixeira e o técnico Vanderlei Luxemburgo, que o levou para a Vila Belmiro, em 2007. Porém, admitiu que pode seguir na Baixada Santista mesmo com a mudança do comando.

“Daria toda a atenção ao Santos. Fiz um retorno muito bom, que superou as expectativas", disse Adaílton, que pouco jogou as duas últimas temporadas por causa de cirurgias no joelho.

O beque também elogiou Luxemburgo, que foi para o Atlético-MG. “Não tenho adjetivos para falar das qualidades do treinador. Também seria bom dar sequência, pois o admiro como profissional e pessoa", afirmou.

Além de Adaílton, outros jogadores seguem com a situação indefinida com relação a renovação de contrato. Entre eles os zagueiros Astorga, Eli Sabiá e Paulo Henrique Rodrigues.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host