UOL Esporte Futebol
 
21/12/2009 - 15h03

Adriano confirma presença e fará dupla com Zico no 'Jogo das Estrelas'

Do UOL Esporte*
No Rio de Janeiro
  • Adriano será mais uma atração no evento idealizado por Zico no RJ

    Adriano será mais uma atração no evento idealizado por Zico no RJ

Os atrativos para o torcedor, especialmente o rubro-negro, comparecer ao Jogo das Estrelas, no dia 27 de dezembro, no Maracanã, aumentam a cada dia. Depois de ser anunciado que Zico, o idealizador do evento, entregará aos jogadores do Flamengo o troféu de campeão brasileiro, foi confirmado nesta segunda-feira que Adriano estará presente à festa.

Desta forma, o Imperador, que seguirá na Gávea em 2010, deverá atuar ao lado de Zico em uma das equipes, que será formada por atletas e ex-atletas que participaram diretamente das seis conquistas de Campeonato Brasileiro pelo Flamengo: 1980, 1982, 1983, 1987, 1992 e 2009.

“Ficamos muito felizes com a confirmação do Adriano e do [Ronaldo] Angelim. São dois campeões brasileiros, ídolos da torcida e que vão abrilhantar ainda mais nosso evento. Adriano disse que ficou muito emocionado por jogar ao lado do meu pai, como campeão brasileiro e no Maracanã cheio. Será bonito vê-los recebendo simbolicamente a taça de campeão brasileiro diante do torcedor”, disse Junior Coimbra, filho mais velho de Zico e um dos organizadores do evento.

Além de Zico, Adriano e Ronaldo Angelim, o Jogo das Estrelas, que chega à sua sexta edição, também terá presença confirmada de outros jogadores de diferentes gerações, como Gilmar Rinaldi, Júnior, Ibson, Bebeto, Renato Gaúcho, Amoroso, Ricardo Rocha, Falcão (futsal) e Carlos Alberto.

Os ingressos para o evento, que deve ter como partida principal uma equipe formada pelos rubro-negros das gerações vencedoras de brasileiros contra um time de convidados, estão sendo vendidos das 11 as 17h nos seguintes pontos: CFZ, Gávea e Laranjeiras.

As arquibancadas custam R$10,00 e as cadeiras inferiores saem por R$6,00. Parte da renda será destinada à família do ex-goleiro rubro-negro Zé Carlos, campeão nacional em 1987 e que morreu em julho deste ano, e outra parte para ajudar o tratamento do ex-atacante do Fluminense na década de 1980 Washington, que sofre de uma doença neurodegenerativa. O restante irá para instituições de caridade.

Atualizada às 15h32
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host