UOL Esporte Futebol
 
21/12/2009 - 07h14

Estevam Soares tranquiliza os torcedores e avisa que o Botafogo irá se reforçar

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Técnico Estevam Soares avisa que o Botafogo irá se reforçar bem para a próxima temporada

    Técnico Estevam Soares avisa que o Botafogo irá se reforçar bem para a próxima temporada

Oficialmente o Botafogo acertou apenas com o meia Renato Cajá, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. O volante Somália, um dos destaques do América-RN na Série B, é outro que deverá assinar contrato nos próximos dias. Porém, isso é muito pouco para o Alvinegro. Tranquilizador, o técnico Estevam Soares prometeu novidades para os torcedores.

“Os alvinegros podem ficar confiante, pois temos uma lista com uns seis reforços. Três já estão praticamente sacramentados e serão anunciados nas próximas 48 horas. Vamos tentar montar uma equipe competitiva”, disse Estevam Soares, acrescentando.

“O ano de 2009 serviu de lição para a diretoria do Botafogo. Vamos fazer tudo diferente na próxima temporada. Vamos em busca de títulos e não queremos passar o sufoco do Brasileiro”, emendou o treinador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Estevam Soares disse ainda que o Botafogo realmente está interessado no atacante Herrera. Porém, o clube terá que brigar com Vasco, Santos e Atlético-PR. Em relação a André Lima, emprestado pelo Hertha Berlim, da Alemanha, o treinador espera continuar com o jogador.

“Pedi para o que seu empréstimo seja renovado. É um jogador de qualidade. Sobre o Herrera, é um nome que interessa também, mas que vem sendo disputado no mercado. Vamos ver o que pode acontecer”, encerrou Estevam Soares,

Independentemente dos reforços, certo mesmo é que o Botafogo se apresenta no próximo dia 4 e a pré-temporada será realizada em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A estreia no Estadual acontece em 16 de janeiro, fora de casa, contra o Macaé.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host