UOL Esporte Futebol
 
21/12/2009 - 18h55

Júnior diz que só faltam detalhes para renovar contrato com Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Júnior revela que está muito perto de acertar a renovação do seu contrato com o Atlético-MG

    Júnior revela que está muito perto de acertar a renovação do seu contrato com o Atlético-MG

O experiente lateral-esquerdo Júnior, cuja permanência foi um dos pedidos do técnico Vanderlei Luxemburgo logo em sua apresentação como técnico do Atlético-MG, no último dia 9, disse que está próximo de renovar o seu contrato com a equipe alvinegra por mais uma temporada.

“Já fiz alguns contatos, só falta mesmo chegar a Belo Horizonte e acertar detalhes. Está praticamente certo, ainda mais com a vontade do Vanderlei na minha permanência”, afirmou Júnior, em entrevista à Rádio Globo.

A reapresentação do Atlético acontecerá no próximo dia 5 de janeiro, na Cidade do Galo, em Vespasiano, quando o experiente jogador deverá assinar novo vínculo com o clube mineiro por mais um ano. O seu contrato se encerra no próximo dia 31.

Logo quando foi apresentado como novo técnico do Atlético, Vanderlei Luxemburgo disse que contava com o futebol do experiente lateral-esquerdo Júnior, com o armador Ricardinho e com o atacante Diego Tardelli.

“Ele falou que queria que eu continuasse. Está muito perto sim, na reapresentação vamos acertar tudo e assinar. Eu quero permanecer já tinha falado isso e com a intenção do Luxemburgo em contar comigo me motiva ainda mais”, observou Júnior.

O experiente lateral-esquerdo, que foi utilizado pelo técnico Celso Roth no primeiro turno do Brasileiro no meio-campo, disse que aceita permanecer atuando fora da sua posição de origem com o comando de Luxemburgo. “Se o Luxemburgo quiser contar comigo no meio eu vou permanecer como opção. Com a experiência que eu ganhei no Campeonato Brasileiro eu posso permanecer jogando no meio”, destacou Júnior.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host