UOL Esporte Futebol
 
21/12/2009 - 07h03

Presidente do Cruzeiro diz que tem investidor, mas falta jogador para contratar

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Zezé Perrella revela dificuldade para encontrar jogadores e diz que investidor não é problema

    Zezé Perrella revela dificuldade para encontrar jogadores e diz que investidor não é problema

A questão financeira não é o principal obstáculo para a contratação de reforços pelo Cruzeiro para a próxima temporada. De acordo com o presidente do clube celeste, Zezé Perrella, a escassez de jogadores é a principal dificuldade no momento.

“Está muito difícil contratar nesta época. Você tem hoje investidores, mas o que não está tendo são jogadores para trazer”, observou o dirigente cruzeirense, em entrevista à Rádio Itatiaia. Ele reafirma que o time mineiro fará contratações, mas sem pressa. “Não vejo essa necessidade de sair atabalhoadamente”, acrescentou.

Sem citar nomes, Zezé Perrella comentou que o Cruzeiro trabalha com um leque de cinco a seis empresas investidoras e que novos interessados têm surgido. É o caso de um grupo de investidores argentinos, que, segundo o presidente, procurou o Cruzeiro sondando a possibilidade de colocação na Toca da Raposa II do meia colombiano Macnelly Torres, que defendeu o Colo-Colo, do Chile em 2009.

De acordo com Zezé Perrella, interessam a esses investidores jogadores na faixa dos 23 anos e com potencial comercial. “Eles nos pedem que indiquem nomes que eles contratarão. O contato que eu tive sobre a possível contratação do Torres foi desse grupo argentino, que quer investir no Brasil”, comentou.

Para Zezé Perrella, indicar jogadores nessas condições não é tarefa fácil. “O que está faltando hoje é jogador. A coisa se inverteu, você arruma investidor com facilidade, principalmente o Cruzeiro que tem a Libertadores pela frente”, enfatizou o dirigente.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host