UOL Esporte Futebol
 
21/12/2009 - 12h00

Sport está perto de anunciar mais três reforços para a temporada 2010

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de anunciar quatro jogadores para a equipe em 2010 o Sport encontrou dificuldades para negociar com outros atletas pedidos pelo técnico Givanildo Oliveira. Porém nesta semana a diretora da equipe pernambucana pode anunciar mais três jogadores para compor o elenco na próxima temporada.

A primeira dessas contratações pode ser o zagueiro Montoya, de 24 anos, que disputou a Série B pelo Paraná Clube. Para ficar com o atleta por três anos, o Sport deve adquirir 50% de seus direitos federativos, que pertencem ao Cianorte-PR. Com as saídas de Durval, capitão e ídolo da torcida, e do jovem Freire, esse setor é uma prioridade na equipe do Sport.

Outro setor carente na equipe pernambucana é o de meio-campo, principalmente para fazer a função de meia. Fabiano voltou para o Atlético-MG, Adriano Pimenta se recupera de cirurgia e Luciano Henrique ainda negocia sua renovação. Por conta disso, o meia Eduardo Ramos, que pertence ao Corinthians e disputou a Série B pelo São Caetano, está praticamente certo por empréstimo de um ano.

A última contratação pode ser o volante Alisson, que disputou a Série B pelo Vila Nova-GO. O jogador estaria sendo sondado pela equipe pernambucana pois a negociação com o volante Tobi, que chegou a ser anunciado há duas semanas, pode não acontecer mais, pois o São Caetano não quer liberar mais o jogador.

Além do volante Tobi, foram anunciados também o lateral-direito Júlio Cesar, do Brasiliense, o lateral-esquerdo André Luiz, do Osijek, da Croácia, e do experiente meia-atacante Ricardinho, do Vila Nova-GO, para a disputa do Campeonato Pernambucano, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão.

Do elenco que foi rebaixado no último Campeonato Brasileiro 15 atletas já deixaram o Sport neste mês de dezembro. Outros três jogadores, o meia Luciano Henrique e os atacantes Arce e Fumagalli, ainda têm sua situação indefinida e os dois homens de frente não devem permanecer.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host