UOL Esporte Futebol
 
22/12/2009 - 15h27

Campeão pelo Fla e 'salvador' do Flu, Cuca vê seu ano como positivo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Cuca, que terminou a temporada no Fluminense, teve um bom ano

    Cuca, que terminou a temporada no Fluminense, teve um bom ano

Cuca terminou o ano em alta após livrar o Fluminense do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, este não foi o único trabalho importante do treinador. No início da temporada, ele foi o comandante do time do Flamengo campeão estadual do Rio de Janeiro.

“O ano foi muito positivo para mim. Ganhei o título estadual, fui vice da Copa Sul-Americana e ajudei o Fluminense a sair da situação complicada que se encontrava”, salientou.

Cuca disse ainda que não se sente campeão brasileiro pelo Flamengo. O treinador chegou a dirigir a equipe rubro-negra durante a competição, mas foi demitido ainda no primeiro turno.

“Fiquei feliz também com o titulo do Flamengo. Porém, não me considero campeão. Tive apenas uma pequena participação. O campeão de fato é o Andrade”, ressaltou.

Apesar de considerar 2009 um ano positivo, Cuca, agora, precisa focar na próxima temporada. Juntamente com a diretoria do Fluminense, o treinador já está montando elenco de 2010.

“Teremos algumas mudanças. Alguns jogadores vão sair, outros chegarão. Iremos agradar a uns e desagradar a outros. Isso é normal. Gosto de montar time, escolher jogadores e apostar. Geralmente vou bem”, encerrou Cuca, em entrevista à Rádio Brasil.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host