UOL Esporte Futebol
 
22/12/2009 - 07h04

Dirigente do Botafogo reclama de postura "antiética" do Fluminense

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Volante Somália, ex-América-RN, é o pivô da guerra nos bastidores que envolve Flu e Botafogo

    Volante Somália, ex-América-RN, é o pivô da guerra nos bastidores que envolve Flu e Botafogo

O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, revelou uma guerra de bastidores com o Fluminense. De acordo com o dirigente, o clube tricolor tentou convencer o volante Somália, ex-América-RN, a ignorar o acordo com o Alvinegro e ‘desembarcar’ nas Laranjeiras.

“Existe meio que uma disputa entre Botafogo e Fluminense por alguns jogadores, inclusive pelo Somália. Apesar de o jogador já estar fechado com a gente, eles ficaram tentando dissuadir o procurador do atleta”, explicou o dirigente alvinegro, à Transamérica.

Outros dois jogadores fazem parte da ‘guerra’ entre os co-irmãos cariocas: os atacantes Marquinhos e Willians, que não deverão seguir no Palmeiras para a próxima temporada. Isso de acordo com a Traffic, parceira do clube paulista.

Fernando Gonçalves, diretor executivo da empresa, aliás, afirmou que os dois jogadores irão se transferir para o futebol do Rio de Janeiro. Ele deixou claro também que ambos acertarão com o mesmo clube. Além de Botafogo e Fluminense, o Vasco é outro interessado. O Flamengo corre por fora.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host