UOL Esporte Futebol
 
22/12/2009 - 10h23

Empresário diz que faltam "apenas detalhes" para Caçapa renovar com Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Caçapa está perto de selar acordo para ficar mais 19 meses no clube

    Caçapa está perto de selar acordo para ficar mais 19 meses no clube

O zagueiro Cláudio Caçapa está mais perto de renovar o contrato com o Cruzeiro. De acordo com o representante do jogador, o ex-ponta direita Carlinhos Sabiá, faltam “apenas detalhes” para selar o acordo que prorrogará por mais 19 meses a permanência do atleta na Toca da Raposa.

Em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, Carlinhos Sabiá disse que se reuniu com o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, na segunda-feira e deixou bem encaminhada a renovação do contrato de Caçapa. O empresário afirmou também que voltará a se reunir com o dirigente nesta terça-feira para selar o acordo.

“Acho que não vamos ter problema nenhum mais, apenas alguns detalhes. Mas nós já acertamos os números, o tempo de contrato. São pequenos detalhes, que com certeza não vão trazer empecilho nenhum, e, se Deus quiser, o Caçapa vai vestir as cores do Cruzeiro da mesma maneira que ele vestiu nesses quatros meses”, observou Carlinhos Sabiá.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte, Eduardo Maluf não confirmou a reunião com o empresário do experiente zagueiro, mas admitiu que o acordo para a renovação do contrato está bem adiantado.

“Pelo que foi conversado com o Maluf, sem dúvida nenhuma o Caçapa fica no Cruzeiro por mais 19 meses”, disse Carlinhos Sabiá, bastante otimista com o acerto entre Cruzeiro e jogador.

Contratado pelo Cruzeiro em agosto deste ano, Cláudio Caçapa, de 33 anos, disputou sete jogos com a camisa celeste. Depois de enfrentar contusões, o zagueiro terminou o Campeonato Brasileiro como titular e ajudou o time celeste a obter vaga na Libertadores 2010.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host