UOL Esporte Futebol
 
22/12/2009 - 12h57

Empresário "pressiona" para Macnelly Torres defender o Cruzeiro em 2010

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Empresário quer ver Torres (F) na Toca por causa da Libertadores

    Empresário quer ver Torres (F) na Toca por causa da Libertadores

Se por um lado a diretoria do Cruzeiro não considera prioridade o meia colombiano Macnelly Torres, que pertence ao Colo Colo, do Chile, o representante do jogador, Luciano Martins, faz “pressão” para que o atleta vista a camisa celeste na temporada 2010.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Luciano Martins disse que ofereceu o jogador ao Cruzeiro. Para isso, ligou para o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, e também para o técnico Adilson Batista. Segundo o empresário, o motivo da insistência se deve ao fato de o time mineiro disputar a Libertadores em 2010.

“Eu ofereci o jogador, liguei para o Eduardo Maluf, já pela segunda vez, porque o Cruzeiro tem um projeto para a Libertadores que eu achei muito interessante, inclusive porque o jogador tem uma grande experiência em Libertadores”, disse Luciano Martins.

“Também falei com o Adilson, liguei para o Adilson, mandei o material do jogador para ele avaliar”, acrescentou o empresário, que aguarda uma resposta de Maluf. “Estou aguardando o retorno do Eduardo para a gente poder formalizar essa contratação do jogador junto ao Cruzeiro”, afirmou.

Luciano Martins informou que estará em Belo Horizonte, provavelmente na próxima segunda-feira, e aproveitará para tentar se reunir com o dirigente cruzeirense. “Estou para ir a Belo Horizonte resolver outros assuntos, vou tentar localizar o Eduardo Maluf”, disse.

O empresário mantém, no entanto, a esperança de que o dirigente celeste faça contato antes de sua viagem a Belo Horizonte. “A não ser que tenha uma resposta do Eduardo, algum telefonema, aí com certeza irei o mais rápido possível para podermos sentar para conversar”, ressaltou Luciano.

Em entrevista ao UOL Esporte, Eduardo Maluf admitiu o interesse em Macnelly Torres, cujos direitos econômicos pertencem ao Colo Colo, mas disse que o clube estuda outros nomes para a posição.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host