UOL Esporte Futebol
 
22/12/2009 - 19h57

Flamengo 'ignora' Santos e dá como certa a contratação de Marquinhos

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro
  • Fla dá como certa a contratação do meia Marquinhos, do Avaí

    Fla dá como certa a contratação do meia Marquinhos, do Avaí

Marquinhos e Santos estavam praticamente chegando a um acordo. Porém, nesta terça-feira, durante a posse da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, deu como certa a contratação do meia, um dos destaques do Avaí no Campeonato Brasileiro.

“O Marquinhos está praticamente contratado. Só não digo que já está porque ainda falta assinar o contrato”, sentenciou o dirigente, salientando ainda que o Flamengo ficará com 50% dos direitos federativos do atleta, enquanto um fundo de investimento terá a outra metade.

Na segunda-feira, em entrevista à Rádio Record, Marquinhos, que já foi jogador do Flamengo em 2002, elogiou o técnico Dorival Júnior e já esperava ser anunciado como novo reforço do Santos nesta terça.

“No clube em que o Dorival Júnior trabalha o planejamento dele é bem feito. Ele é vencedor. Quanto ao desfecho, acredito que no máximo até terça-feira tudo deva estar resolvido”, contou Marquinhos, que tem contrato com o Avaí até 2012.

“Conversei com Dorival Júnior na semana passada e passei os valores. O Santos está conversando com meu empresário e estou fora da negociação. Tenho contrato até 2012 e não sei quais seriam os valores para um empréstimo ou venda do passe”, emendou o jogador, praticamente falando como atleta do Santos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host