UOL Esporte Futebol
 
22/12/2009 - 16h41

Flu derrota o Inter e fica com a terceira posição do Brasileiro Sub-20

Do UOL Esporte*
No Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, no Estádio Passo D`Areia, em Porto Alegre, o Fluminense derrotou o Internacional por 2 a 1 e terminou em terceiro no Campeonato Brasileiro Sub-20. Dori fez os dois gols da equipe tricolor, enquanto Forster marcou para os gaúchos. O Grêmio ficou com o título da competição ao superar o Atlético-MG por 1 a 0.

O Fluminense abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. O Internacional, aos 35, deixou tudo igual. Porém, ainda na etapa inicial, aos 46, o time carioca desempatou e deu números finais ao duelo.

Na primeira fase da competição, o Fluminense fez parte do grupo 3. O Tricolor venceu Barueri (3 a 0) e Sport (1 a 0), empatou com Cruzeiro (1 a 1) e perdeu para o Corinthians (3 a 2). Nas quartas-de-final, eliminou o Botafogo nos pênaltis e na semifinal, também nas penalidades máximas, acabou sendo desbancado pelo Atlético-MG.

Já o Internacional foi integrante da chave 1. Na fase de classificação, os gaúchos derrotaram o Santo André (6 a 0) e Vitória (2 a 1) e empataram com Botafogo (1 a 1) e Figueirense (0 a 0). Nas quartas-de-final, o Colorado passou pelo Corinthians nos pênaltis e, diante do grande rival Grêmio, levou o “troco na mesma moeda” na semifinal.

Atualizada às 18h09

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host