UOL Esporte Futebol
 
22/12/2009 - 19h12

Icasa apresenta novo reforço para setor ofensivo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de contratar o atacante Carlos Alberto, revelado pelo Maranguape, a diretoria do Icasa apresentou mais um reforço para o setor ofensivo no último final de semana. Trata-se do alagoano Da Silva, de 24 anos, que estava no Elosport, time de Capão Bonito que disputou o último Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O jogador, natural de Rio Lago, começou nas categorias de base do CSA, mas se profissionalizou no rival CRB em 2006. Depois de dois anos, Da Silva foi vendido para um grupo de empresários e se transferiu para o Votoraty, de São Paulo, e continuou no futebol paulista até se apresentar no Icasa.

“É a grande chance da minha vida”, resumiu o atacante, ao jornal Vale Esportes.

Em conversa com o técnico Flávio Araújo, o jogador falou sobre suas características, garantindo que gosta de jogar fora da área, com muita movimentação no ataque e chutes de média distância. “Quero convencer o treinador para quem sabe ser titular do time”, completou.

Da Silva já foi integrado ao grupo de jogadores, dando início aos treinamentos com o restante do elenco. O Icasa estreia na Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2010 no dia 17 de janeiro, contra o Nova Russas, em Juazeiro do Norte.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host