UOL Esporte Futebol
 
22/12/2009 - 10h06

Presidente do Barueri diz que futuro do versátil Diego será definido nesta terça

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Versátil Diego foi uma das gratas surpresas do Botafogo na disputa do Campeonato Brasileiro

    Versátil Diego foi uma das gratas surpresas do Botafogo na disputa do Campeonato Brasileiro

O contrato de Diego com o Botafogo está perto do fim e ao que parece a definição quanto ao seu futuro se aproxima para um desfecho. Os direitos econômicos do jogador pertencem ao Barueri e atual vínculo com o Alvinegro termina dia 31 de dezembro. Segundo palavras do presidente do clube paulista, Marcos Monteiro, o negócio será fechado nesta terça por um pedido do gerente de futebol da equipe carioca, Anderson Barros.

“Ainda não temos nenhuma posição concreta sobre a situação do Diego. Eu falei com o Anderson Barros e ficamos de resolver essa questão na terça-feira”, afirmou Marcos Monteiro, em entrevista ao UOL Esporte.

Diego foi uma das gratas surpresas do Botafogo na atual temporada. O atleta foi o único que chegou por indicação do técnico Estevam Soares, com quem trabalhou no Barueri. Ele demonstrou que é um jogador versátil durante a disputa do Campeonato Brasileiro porque mesmo sendo zagueiro de origem, firmou-se na lateral esquerda.

Na semana passada, o empresário de Diego, Márcio Bittencourt afirmou que já tinha se reunido com a diretoria alvinegra e aguardava por um contato. Na oportunidade, ele encontrava-se fora do país.

A negociação do Botafogo com o Barueri pode deixar o torcedor duplamente satisfeito. Isto porque, o meia Ewerton também interessa. No entanto, o Fluminense também está na briga para contar com o futebol do jovem na próxima temporada. Marcos Monteiro afirmou que o clube, juntamente com o empresário do atleta, vão analisar a melhor proposta.

“Realmente o Ewerton interessa ao Botafogo e ao Fluminense. Vamos definir com o empresário do jogador (Luiz Fabiano) qual será a proposta para fecharmos esse negócio”, disse.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host