UOL Esporte Futebol
 
23/12/2009 - 20h28

Após longa novela, Fluminense demite coordenador de futebol Branco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Acabou a novela: Branco não é mais coordenador de futebol do Fluminense. Após uma longa negociação, que durou cerca de três semanas, a diretoria tricolor optou por demitir o dirigente, que tinha uma ação judicial contra o clube das Laranjeiras.

Em nota oficial, o clube informou o seguinte: “Por decisão da diretoria do Fluminense, Branco não é mais o coordenador de futebol do clube. Tal decisão foi tomada em função das partes não terem chegado a um acordo para a suspensão do processo trabalhista movido pelo mesmo. Nada tem a ver com o profissional Branco, que muito bem prestou seus serviços a esta instituição nos anos em que aqui esteve.”

Com a saída de Branco, o caminho fica livre para Roger, autor do gol do título da Copa do Brasil de 2007, ser o novo coordenador de futebol do Fluminense.

“Pretendo voltar um dia, pois costumo dizer que a minha caminhada no Fluminense foi apenas interrompida. Estou me preparando, ampliando os meus conhecimentos para atuar numa nova função”, contou Roger, no último domingo, dia 20 de dezembro

A demissão de Branco poderá também afetar a renovação de contrato com a Unimed, que se encerra no próximo dia 31. Informações davam conta que um novo vínculo só aconteceria com a permanência de Branco.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host