UOL Esporte Futebol
 
23/12/2009 - 07h16

Maicon está pronto para ser novamente o 'Bolt' do Flu no Estadual

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Atacante Maicon promete continuar sendo o Bolt do Flu

    Atacante Maicon promete continuar sendo o Bolt do Flu

Um dos principais nomes do Fluminense na luta contra o rebaixamento do time à Série B do Campeonato Brasileiro, Maicon perdeu a parte “boa” da festa com a sua lesão na coxa direita na partida contra o Atlético-PR. Recuperado da lesão, o atacante está pronto para ser novamente o “Usain Bolt (velocista jamaicano)” das Laranjeiras e “voar” no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

“Estou me sentindo muito bem, sem nenhuma dor, totalmente zerado. Os médicos do clube pediram para evitar correr e jogar. A recomendação foi não fazer esforço físico para retomar o trabalho com a preparação física na pré-temporada”, disse Maicon, acrescentando.

“Ronaldo Torres (preparador físico) vai fazer de tudo para melhorar a minha velocidade. Espero que a lesão não me atrapalhe em nada, principalmente no início da temporada. Será bom também porque terei a pré-temporada para me adaptar e aprimorar essa qualidade. Com relação às comemorações, a torcida tricolor pode esperar: vai ter Bolt no Estadual”, emendou.

De férias, Maicon vem aproveitando o momento para ficar ao lado dos seus familiares e também sua namorada. “Fico em casa, curtindo tudo. Vou aos jogos de fim de ano, mesmo sem poder atuar”, encerrou o atacante, em entrevista ao site oficial do Fluminense.

Os jogadores tricolores se apresentam no próximo dia e seguem para a pré-temporada em Vitória, no Espírito Santo. O Fluminense estreia no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, em 17 de janeiro, contra o Americano, em Campos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host