UOL Esporte Futebol
 
23/12/2009 - 15h43

Sobre contratações, Dinamite avisa: "Não vamos parar nesta situação"

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Roberto Dinamte entrega a camisa a Dodô

    Roberto Dinamte entrega a camisa a Dodô

O Vasco fez uma série de contratações para o ano de 2010, mas surpresas ainda poderão acontecer. Mesmo não estando diretamente ligado ao assunto, o qual deixa nas mãos no vice de futebol Jose Hamilton Mandarino e do diretor executivo Rodrigo Caetano, Roberto Dinamite avisou que o clube não parou. De acordo com o presidente, outros jogadores estão sendo observados e podem acertar em janeiro ou até mesmo para o meio do ano.

“Não vamos parar nesta situação. É uma coisa que já está planejada. Nesse período do ano, um ou outro jogador ainda pode chegar, pois surgem situações. Além disso, já temos os planos para o meio do ano. Depois de um avaliação, deveremos buscar outros nomes para o restante da temporada”, avisou o mandatário cruzmaltino.

Até o momento, o Vasco anunciou as contratações dos zagueiros Gustavo e Thiago Martinelli, dos laterais Marcio Careca e Élder Granja, os volantes Jumar e Léo Gago e atacantes Dodô, Rafael Coelho e Geovane Maranhão. Além disso, está muito perto de fechar com o volante Rafael Carioca, do Spartak, da Rússia.

“Temos um time competitivo. Estamos montando um elenco forte, com opções e acho que poderemos fazer Bon papéis no Estadual do Rio e também na Copa do Brasil. Confio nisso, até porque temos um grande treinador (Vagner Mancini)’, disse Dinamite, à Rádio Brasil.

O Vasco ainda mira um jogador de grande nome para o setor ofensivo. O nome mais comentando é o de Rafael Sóbis. O atacante, revelado pelo Internacional e com passagens pela seleção e pelo futebol espanhol, atua hoje no Al-Jazira dos Emirados Árabes Unidos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host