UOL Esporte Futebol
 
03/01/2010 - 14h53

Chelsea goleia Watford e avança na Copa da Inglaterra

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Chelsea não deixou a zebra passear pelo Stamford Bridge. Neste domingo, os Blues se classificaram para a quarta fase da Copa da Inglaterra com uma goleada por 5 a 0 sobre o Watford. O time londrino evitou ter a mesma surpresa do Manchester United, eliminado em casa ao perder por 1 a 0 para o Leeds.

Com um time misto, o Chelsea levou apenas cinco minutos para abrir o placar. Após escanteio cobrado por Terry, Lampard tentou o chute, mas acabou bloqueado. Sturridge aproveitou a sobra para deixar os donos da casa em vantagem. Os Blues ampliaram dez minutos depois.

Aos 15, Joe Cole levantou para a área. A defesa do Watford não conseguiu afastar e Eustace desviou contra suas próprias redes. Belletti quase fez o terceiro aos 20, em um chute de voleio que passou rente à trave.

Com um forte ritmo, o Chelsea não demorou para fazer mais um. Aos 22, Zhirkov chutou de longe; a bola bateu em DeMerit e Malouda e tirou o goleiro Loach da jogada. O Watford praticamente não incomodou os Blues, que voltaram para o segundo tempo com o mesmo ímpeto inicial.

Aos 19 minutos, Lampard fez o quarto após um escanteio cobrado por Joe Cole. A goleada foi fechada quatro minutos depois. Ashley Cole cruzou da esquerda para Sturridge fazer seu segundo gol na partida e selar em grande estilo a classificação dos Blues para a próxima fase da Copa da Inglaterra.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host