UOL Esporte Futebol
 
03/01/2010 - 07h05

No Twitter, lateral do Flu desabafa sobre péssima temporada em 2009

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Paulo Cesar não deverá seguir nas Laranjeiras

    Paulo Cesar não deverá seguir nas Laranjeiras

Recontratado para resolver o crônico problema da lateral esquerda do Fluminense, Paulo César foi muito criticado pela torcida e terminou o ano afastado do time pela comissão técnica. O jogador, então, aderiu ao Twitter (página pessoal na internet) para dizer o que pensa sobre o que está passando na vida profissional e particular.

No último dia do ano passado, Paulo César deixou várias mensagens no Twitter expressando o seu sentimento. Disse que o único pilar que tem para se apoiar são os familiares. Sem eles não agüentaria tanta injustiça sofrida nos últimos meses. A insatisfação com o atual momento está todo registrado na internet.

“Amo minha esposa e meus filhos, os únicos motivos para eu aguentar tanta injustiça”, escreveu o jogador, que não deverá permanecer ns Laranjeiras, embora tenha contrato até 2011 com o Fluminense.

Paulo César também desejou um ano de 2010 muito melhor do que o ano passado, que não foi muito bom para ele no campo profissional. O lateral-esquerdo disse que o ano novo tem de ser com muita água para limpar o que ficou de ruim.

“Um reveillon com água vai lavar as coisas ruins de 2009 para um ano maravilhoso de 2010 para todos”, registrou o jogador no Twitter.

Paulo César começou a carreira no Fluminense em 1997 e participou da conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro em 1999. Em 2001 foi o dono da camisa 6 durante todo o Campeonato Brasileiro. Ano passado, ele retornou ao clube, mas não conseguiu se firmar na posição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host