UOL Esporte Futebol
 
09/01/2010 - 18h53

Torcedor e revelado pelo Flu, Leandro Euzébio mira o sucesso com o Tricolor

Bernardo Feital
Em Vitória (ES)
  • Zagueiro Leandro Euzébio é apresentado em Vitória-ES

    Zagueiro Leandro Euzébio é apresentado em Vitória-ES

O Fluminense contratou um torcedor autêntico. Revelado nas categorias de base do Tricolor em 2000, Leandro Euzébio apresentou-se ao grupo, que faz a sua pré-temporada em Vitória, Espírito Santo, visando a disputa da temporada de 2010.

De volta ao clube que o apresentou para o futebol, Leandro Euzébio explicou o motivo que fez com que deixasse as Laranjeiras. Segundo o zagueiro, sua saída não teve muito com a sua vontade, mas assim foi feito.

“Joguei na base do Fluminense em 2000 e sempre sonhei vestir o uniforme do clube, pois sou torcedor tricolor. Quando sai foi porque o meu empresário na época entrou em litígio com a diretoria”, disse, desconversando sobre quem seria o empresário em questão.

No Fluminense, Leandro Euzébio será comandado por Cuca, que é famoso por adotar uma série de inovações nas equipes que está trabalhando. Ao ser indagado sobre o esquema que mais lhe agrada, o defensor preferiu adotar o discurso político.

“Não tenho preferência pelo 3-5-2 e nem pelo 4-4-2. O que o Cuca escolher, tudo bem. Ele é um cara muito inteligente e sabe o que faz nos times que comanda”, disse, emendando suas características.

“Sou uma jogador que tem a característica de sair jogando pela esquerda onde encontrarei o Júlio César (lateral) que jogou comigo no Goiás e nos entendemos muito bem”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host