UOL Esporte Futebol
 
10/01/2010 - 18h07

Adriano quebra gelo, treina no campo e autografa até capacete em Porto Feliz

Cauê Rademaker
Em Porto Feliz (SP)

Como costuma cantar a torcida do Flamengo no Maracanã, “o Imperador voltou”. Neste domingo à tarde, pela primeira vez Adriano apareceu para a imprensa no campo, quando correu em torno do gramado e fez a alegria dos torcedores, que passam o dia pendurados na grade tentando assistir ao treinamento, com farta distribuição de autógrafos.

“O Adriano, assina no capacete. Coloca seu nome ao lado do Andrade”, pediu um motoqueiro, prontamente atendido por um solícito Imperador.

Um pouco antes, após fazer exercícios na academia de musculação do CT, o centroavante correu ao lado dos preparadores físicos em um campo anexo. Contudo, Adriano não calçou chuteiras e foi ao gramado apenas com meião.

Depois de dar algumas voltas em torno do campo, resolveu atender aos gritos dos torcedores e foi ao alambrado, em atitude rara de um jogador rubro-negro nesta pré-temporada.

“Adriano, eu te amo. Você é lindo”, disse uma torcedora mais exaltada. “O Adriano, vou armar um baile funk para a gente ir em Porto Feliz”, dizia outro metido a engraçadinho.

O atacante retribuía com sorrisos e assinou a todas as camisas. E também aos capacetes e até mesmo a uma sandália feminina. “Essa aqui vou levar para a minha namorada”, brincou o Imperador.

Adriano tem feito trabalho separado ao restante do elenco pelo fato de ainda não ter se curado de uma ferida no calcanhar esquerdo, que o incomoda e o impede de calçar chuteira. Por conta disso, ainda não treinou com bola e sua presença na estreia do Fla na temporada, contra o Duque de Caxias, dia 17 de janeiro, é incerta.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host