UOL Esporte Futebol
 
10/01/2010 - 19h33

Cruzeiro encara o Paraná Clube na próxima fase da Copa São Paulo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Cruzeiro defende 100% de aproveitamento, obtido na primeira fase da tradicional competição

    Cruzeiro defende 100% de aproveitamento, obtido na primeira fase da tradicional competição

O Cruzeiro conheceu neste domingo o adversário da próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time mineiro enfrentará o Paraná Clube, primeiro colocado do grupo B, na quinta-feira 14, às 16h, em Taboão da Serra, de acordo com a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira 11.

Para a sequência da tradicional competição, o Cruzeiro terá dois reforços. De acordo com o site oficial do clube mineiro, o volante Uchoa, que atuou no profissional em 2009, e o atacante Thiaguinho vão se juntar ao grupo celeste depois da participação da seleção brasileira sub-19 em torneio internacional no Uruguai, na terça-feira.

O Cruzeiro terminou em primeiro lugar no grupo A da Copa São Paulo com 100% de aproveitamento. A equipe mineira venceu os três jogos que disputou, contra São José-POA (5 a 0), Botafogo-SP (2 a 1) e Taboão da Serra (2 a 1).

Com a goleada sobre o São Bento-SP, por 4 a 0, neste domingo, o Paraná Clube conquistou o primeiro lugar no grupo B com os mesmos sete pontos do Grêmio Barueri, mas com melhor saldo de gols. O time paranaense obteve duas vitórias e empatou uma vez, contra o Barueri, por 2 a 2.

O vencedor do confronto entre Cruzeiro e Paraná Clube enfrenta, nas oitavas-de-final da Copa São Paulo, o classificado do duelo entre Inter de Limeira e Campinas, primeiros colocados dos grupos C e D, respectivamente.
 

Atualizada às 18h28

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host