UOL Esporte Futebol
 
10/01/2010 - 13h49

Com reforços engatilhados, Palmeiras ainda deseja retorno de Kléber

Bruno Thadeu
Em Atibaia (SP)

O Palmeiras diz estar bem próximo de anunciar dois reforços. Um deles é o meio-campista Edinho, que acerta pendências entre Lecce e Internacional para assinar com o time alviverde. Outra novidade é a chegada de um camisa 9, reforço que está perto de um acerto, informou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

O novo atacante deve chegar logo após a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, que acontece no dia 16, contra o Mogi Mirim. Cecílio não dá pistas sobre o tal atacante engatilhado, argumentando que qualquer comentário pode prejudicar a negociação.

“É uma situação que está bem encaminhada para a vinda de um atacante. Não quero falar se ele é daqui ou se está jogando fora. Mas vamos trazer sim reforços para o ataque”.

Sobre Kléber, o dirigente entende que o Cruzeiro fez proposta de assustar até clubes europeus. O Palmeiras tentou comprar 100% dos direitos. Apesar da recusa do time de Minas, o clube do Parque Antarctica ainda não desistiu, avisa Cecílio.

“Não é um assunto que foi zerado por completo. Ainda nos interessa o Kléber. É questão de negociação. Em um primeiro momento, o Cruzeiro pediu um valor altíssimo pelo atacante, mas pode ser mudado”, comenta.

Com Edinho, o Palmeiras fechará acordo por quatro temporadas, adquirindo 50% dos direitos econômicos do atleta pertencentes ao clube italiano.

“O fax com a liberação dele já foi enviado pelo Lecce, mas ainda não dá para ele fazer exames médicos aqui porque o Lecce e o Inter ainda tem algumas coisas a resolver. Mas acho que em três dias no máximo isso seja ajustado”.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host