UOL Esporte Futebol
 
10/01/2010 - 18h24

Goiás vence, Portuguesa faz 8, e ambos avançam na Copa SP

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A Portuguesa entrou em campo com a missão de tirar uma diferença de quatro gols de saldo para o Goiás. E não decepcionou. Arrasadora no primeiro tempo, a Lusa goleou o Atlético Roraima por 8 a 0 e garantiu a liderança da chave V. Mas o time esmeraldino não tem motivos para reclamar. Com a  vitória sobre o Flamengo-SP por 3 a 2, ficou entre os nove melhores segundos colocados e também passou de fase.

O grupo V terminou com a Lusa na liderança com sete pontos, seguido pelo Goiás que tem menor saldo de gols. Flamengo-SP aparece em terceiro com três e Atlético Roraima não pontuou.

Os primeiros cinco gols da lusa foram assinalados na etapa inicial. Jean, aos 10 minutos, Nilson, aos 13; Danilo, aos 18; novamente Nilson, aos 24; e Jean, aos 36, praticamente definiram a vitória da equipe nos primeiros 45 minutos de jogo.

Após o intervalo, a Portuguesa-SP continuou mantendo a superioridade e o placar foi aumentado. Smaily marcou aos 3, Danilo aos 8 e Lucas aos 19 minutos da etapa final, consolidando a vitória da Portuguesa-SP por 8 a 0 sobre o Roraima-RR.

O duelo do Goiás foi mais movimentado. Rorid abriu o placar para os esmeraldinos aos 20 minutos, de cabeça, e Sidmar ampliou aos 29min. Já no segundo tempo, Aurélio diminuiu para o Flamengo, de voleio, mas Sidmar selou a vitória aos 21min. Juan ainda descontou, mas não foi suficiente.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host