UOL Esporte Futebol
 
10/01/2010 - 07h04

Léo Gago joga a timidez de lado e diz: "Chegou minha hora, quero explodir no Vasco"

Bruno Rousso
Em Vila Velha (ES)
  • Léo Gago sonha fazer história com a camisa do Vasco

    Léo Gago sonha fazer história com a camisa do Vasco

Tímido, sem jeito, mas com disposição de sobra para se firmar no Vasco. Léo Gago chegou ao clube há pouco tempo, vindo do Avaí. Inicialmente, seria normal que o volante mantivesse uma postura mais comedida em campo e também optasse por frases de pouco efeito. Contudo, deixando algumas de suas características de lado e sem gaguejar uma só vez, ele mandou um recado aos torcedores cruzmaltinos.

“Chegou a minha vez de atuar em um clube grande. Eu quero explodir aqui no Vasco”, frisou o jogador, complementando. “Esse é o maior clube da minha carreira. Já tenho 27 anos e está na hora de eu me destacar”, emendou.

Antes de se destacar pelo Avaí durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, Léo Gago havia atuado em outros três clubes: Paraná, Fortaleza e Ceará. Agora, pela primeira vez defenderá a camisa de um campeão nacional, e pensa em fazer sua história na colina.

“É diferente. Vou sofrer mais pressão, mais cobrança. Sei que será muito difícil. Mas sempre quis isso, sempre quis estar em um grande centro do futebol. Então tenho de aproveitar a chance”, avaliou.

Nos dois treinos em que o técnico Vagner Mancini esboçou a formação do time para a temporada, Léo Gago esteve entre os titulares. No primeiro dia, sexta-feira, formou dupla com Nilton. Nesta sexta, atuou ao lado de Jumar.

“É bom começar o ano assim. Espero que siga no time e possa ajudar no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil. Vou fazer o possível para isso”, projetou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host