UOL Esporte Futebol
 
10/01/2010 - 19h26

Ordem de Mancini revolta torcedores e gera tumulto em treino do Vasco

Do UOL Esporte
Em Serra (ES)

As tardes do Vasco no Espírito Santo não têm sido das mais agradáveis. Neste domingo, torcedores ficaram revoltados com o fato de o técnico Vagner Mancini ter mandado ‘fechar os portões’ do Clube dos Estivadores, em Serra. Alguns tentaram forçar a entrada, mas a segurança agiu prontamente. O principal alvo da fúria da torcida era o treinador.

Para evitar uma confusão ainda maior, a diretoria cruzmaltina acabou liberando o acesso durante o coletivo. Pela manhã, os torcedores já haviam ficado chateados com a mudança de programação. O planejado era que o grupo treinasse no batalhão do Exército, em Vila Velha, mas acabou fazendo um trabalho de musculação em uma academia na Praia da Costa, no mesmo município.

No sábado, os torcedores proporcionaram outro episódio de tumulto. Muitos ficaram revoltados com a falta de organização no evento Tarde da Família Vascaína. O ingresso custava R$ 60 e muitos não conseguiram realizar o principal objetivo da festa: o de se aproximar dos atletas.

Na ocasião, um grupo mais exaltado forçou a barra e chegou a encurralar os jogadores na parede. Apesar do mau planejamento de segurança, uma confusão maior foi evitada.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host