UOL Esporte Futebol
 
10/01/2010 - 16h44

Petkovic se reapresenta ao Flamengo e participa de "bobinho"

Cauê Rademaker
Em Porto Feliz (SP)
  • Petkovic em ação na roda de bobinho no Fla

    Petkovic em ação na roda de "bobinho" no Fla

O maestro rubro-negro chegou. Depois de ter sido liberado para ter férias até o dia 10 de janeiro, por conta do Natal ortodoxo na Sérvia, Petkovic já está em Porto Feliz, interior de São Paulo, onde o Flamengo realiza a pré-temporada.

O meia chegou na concentração do Centro de Treinamento da Traffic no começo da tarde e, logo depois, já calçou as chuteiras para participar da atividade deste domingo. Logo em seu início, participou de uma animada roda de "bobinho" e arrancou gritos dos torcedores no alambrado.

“Vai Pet, meu gracinha. Você é muito lindo! Me dá pelo menos um sorriso”, gritava uma senhora, que estava acompanhada das filhas, todas com a camisa do Flamengo e na grade que separa o CT da estrada.

Após o “bobinho”, o técnico Andrade dividiu o elenco em quatro grupos e comandou uma atividade técnica. Petkovic, no entanto, dá voltas em torno do gramado. Já o atacante Adriano segue fazendo trabalho à parte. A ferida no calcanhar esquerdo ainda não foi cicatrizada e ele faz trabalho de musculação na academia.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host