UOL Esporte Futebol
 
10/01/2010 - 15h24

Time de Lazaroni quebra invencibilidade de Autuori no Qatar

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No duelo de técnicos brasileiros no Qatar, Sebastião Lazaroni levou a melhor sobre Paulo Autuori. No sábado, o Qatar SC bateu o Al-Rayyan por 3 a 1 e quebrou a invencibilidade da equipe do ex-gremista.

Esta foi a primeira derrota de Autuori desde seu retorno ao futebol daquele país. Antes, o treinador havia disputado quatro jogos, vencendo três e empatando um pela Liga.

Os gols da vitória do Qatar SC foram marcados pelo atacante Soria, por duas vezes, e um por El Karkouri. O resultado fez a equipe alcançar a quarta colocação na tabela.

“A equipe fez uma boa partida e conseguimos ir para o intervalo com dois gols de vantagem. O Al-Rayyan vinha numa crescente muito boa dentro da competição, principalmente após a chegada de Autuori, e conversei com os jogadores para que eles tivessem muito cuidado no segundo tempo. O terceiro gol veio na hora certa e felizmente a vitória ficou com nosso time”, avaliou Lazaroni.

O próximo compromisso do Qatar SC será na próxima sexta-feira contra o Al-Arabi. O Al-Rayyan, por sua vez, enfrentará o Al-Khuraitiat, na quinta.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host