UOL Esporte Futebol
 
11/01/2010 - 17h17

Ainda de meião, Adriano tem primeiro contato com bola em Porto Feliz

Cauê Rademaker
Em Porto Feliz (SP)

O reencontro entre o Imperador e a bola aconteceu, ainda que timidamente. Na tarde desta segunda-feira, Adriano, embora tenha novamente treinado separadamente do restante do elenco, pela primeira vez pode matar a saudade durante a pré-temporada.

Após fazer trabalho na musculação, o centroavante desceu ao campo principal e deu duas voltas em torno do gramado, enquanto, no centro, Andrade comandava um trabalho técnico.

Após a corrida, Adriano fez um trabalho de força com uma cinta e o alternou com toques de primeira na bola, orientado por um preparador físico. O atacante, contudo, novamente não calçou as chuteiras e treinou apenas de meião. O centroavante ainda não está curado de uma bolha no calcanhar esquerdo, que o impede de vestir tênis.

Enquanto o Imperador atraía as atenções de todos, na outra metade do campo Andrade primeiro fez um trabalho de finalização. Depois, separou o elenco em três times e comandou o chamado “treino alemão”, sem dar, no entanto, pistas sobre a equipe que deve escalar na estreia do Estadual do Rio.

O primeiro coletivo deverá acontecer somente na quarta-feira à tarde. O Flamengo tem seu primeiro jogo do ano no dia 17 de janeiro, próximo domingo, contra o Duque de Caxias, no Maracanã.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host