UOL Esporte Futebol
 
11/01/2010 - 14h14

Após sumiço, Dênis Marques se reapresenta terça e não teme multa no Fla

Cauê Rademaker e Renan Prates
Em Porto Feliz (SP) e em São Paulo

Ao que tudo indica, Dênis Marques estará “começando” seu ano nesta terça-feira. É nesse dia que o jogador, após uma semana de atraso, é esperado para se integrar ao elenco rubro-negro que realiza a pré-temporada em Porto Feliz-SP. Sem temer ser descontado em seu salário.

Isso porque o jogador não se apresentou na data certa – dia 5 de janeiro – e demorou a dar uma justificativa aos dirigentes do Flamengo. O próprio técnico Andrade chegou a dar declarações dizendo que esperava pelo atleta a qualquer momento. No entanto, segundo seu empresário, o atacante tem bons argumentos.

“Ele está se apresentando amanhã de manhã [terça-feira]. Já havia sido acordado que a ausência dele pudesse se estender por mais alguns dias. Amanhã de manhã ele já estará com o elenco”, disse ao UOL Esporte Paulo Sérgio Belotti, que não quis entrar em detalhes sobre os motivos do sumiço de Dênis Marques, que ficou resolvendo problemas particulares.

“Não vejo dessa forma [ser multado]. Em nenhum momento foi colocada essa questão pela pessoa [Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo]. Já está certo que ele retorna nesta terça”, resumiu o agente.

Chegou a ser noticiado que o centroavante teria sido sondado pelo Santos, algo desmentido por Paulo Belotti. Contudo, o empresário afirma que caso Dênis Marques não seja melhor aproveitado na Gávea, poderá deixar o clube. O jogador tem contrato até o fim de 2010.

“Ele tem contrato, mas claro que se as coisas não se encaminharem por falta de oportunidade não é interessante que ele continue. Mas todos nós acreditamos no potencial dele. Tanto é que o Flamengo conta com ele no elenco durante o ano”, finalizou Paulo Belotti.

No Rubro-Negro, Dênis Marques chegou em 2009, durante a temporada e marcou apenas dois gols. Foi titular em algumas oportunidades, mas não rendeu o esperado e chegou a ser vaiado em alguns momentos pelo torcedor.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host