UOL Esporte Futebol
 
11/01/2010 - 12h24

Atacante Ariel está cada vez mais longe de reforçar o Fluminense

Bernardo Feital
Em Vitória (ES)
  • Atacante Ariel não deverá ser jogador do Fluminense em 2010

    Atacante Ariel não deverá ser jogador do Fluminense em 2010

Ariel está cada vez mais longe do Fluminense. O jogador, que foi por muito tempo especulado no clube das Laranjeiras, parece não ser mais opção para a diretoria tricolor. As declarações dos cartolas do Coritiba, dizendo que para tirar o gringo do Coxa era preciso pagar 20 milhões de euros, não foram bem aceitas pelos cariocas.

“Não podemos ficar falando do Ariel. A negociação está parada e não estamos evoluindo. Vamos mudar o foco, pois está em um ponto complicado”, afirmou, de forma sucinta, o vice-presidente de futebol Ricardo Tenório.

O Fluminense tem poucas opções no ataque e ainda está em busca de mais um para o setor. Em Vitória, local da pré-temporada tricolor, além de Fred, Maicon, Alan, Dori, Bruno Veiga e Matheus (ainda em período de teste) completam a lista dos atacantes. Willians também pode fazer a função.

“O time é esse aí e vamos trabalhando com o material humano que temos. Não quero falar sobre jogadores que ainda não chegaram”, afirmou Cuca.

O Fluminense estreia no Campeonato Estadual no próximo domingo, contra o Americano, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Até agora, o Tricolor já trouxe cinco reforços: Everton (meia), Julio César (lateral-esquerdo), Willians (meia-atacante), Leandro Euzébio (zagueiro) e Thiaguinho (lateral-direito).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host