UOL Esporte Futebol
 
11/01/2010 - 16h11

Falando em conquistar títulos, atacante Tiago é apresentado no Vila Nova-GO

Do UOL Esporte
Em Goiás
  • Antes de ser apresentado, Tiago treinou fisicamente com o elenco

    Antes de ser apresentado, Tiago treinou fisicamente com o elenco

Na manhã desta segunda-feira a diretoria do Vila Nova-GO apresentou o décimo reforço para a temporada para a temporada 2010. O atacante Tiago, 29 anos, assinou contrato com o clube até o final do ano e esbanjando confiança, chegou à equipe falando em conquistar títulos.

“Não sou um jogador de ficar parado lá na frente, gosto bastante de cair pelos lados do campo, como um ponta. Espero poder mostrar todo o meu trabalho aqui no Vila Nova, dar muitas alegrias à torcida e junto com meus companheiros conquistar títulos”, declarou o jogador em sua apresentação.

Na última temporada Tiago defendeu o Naval, de Portugal. No Brasil, o atacante defendeu o Internacional, Criciúma, Atlético Ibirama-SC, America-RN e CRB-AL. O jogador espera que essa experiência futebol português possa ser útil para ajudar o Vila Nova-GO dentro de campo.

“Foi uma experiência muito boa, passei por bons momentos, tive dificuldades na adaptação, mas depois fui me superando, até quando saí de lá agora tive propostas para ficar, mas acabou não dando certo. Quero pegar essa experiência fora e usar dentro de campo para ajudar à equipe”, comentou Tiago.

Tiago chegou ao Vila Nova no último sábado, fez exames médicos e depois começou a fazer trabalhos físicos com o restante do grupo. Na outra parte da movimentação, os jogadores realizaram o primeiro coletivo do ano contra o time sub-16 do clube, já visando a estréia no Campeonato Goiano, dia 17 de janeiro, contra o Santa Helena.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host