UOL Esporte Futebol
 
11/01/2010 - 11h48

Flávio Lopes ainda aguarda chegada de reforços ao Ipatinga

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O Ipatinga, que manteve a base de 2009 para esta temporada, ainda busca reforços para a equipe que estreará no Campeonato Mineiro contra o Tupi, no próximo dia 24, de acordo com o técnico Flávio Lopes. Nesta terça-feira, o time do Vale do Aço realiza o primeiro de uma série de três jogos-treinos contra o Olaria, time amador da vizinha cidade de Timóteo, no campo do Industrial, em Ipatinga.

“Conseguimos manter uma base. Ainda estamos atrás de outros atletas. Estamos caminhando, a preparação está me agradando, todos estão se dedicando e trabalhando muito para chegarmos à estreia numa boa condição”, afirmou Flávio Lopes, em entrevista ao site oficial do Ipatinga.

O treinador revela que a partir deste primeiro jogo-treino, a cara do time titular para o Campeonato Mineiro começará a ser mostrada. “A partir do jogo-treino já vou mostrar o que eu quero. Claro que até a estreia poderão ocorrer algumas modificações”, salientou.

Os outros dois jogos-treinos do Ipatinga acontecerão nos dias 15, contra uma seleção da cidade de Cuparaque, município mineiro localizado na divisa com o Espírito Santos. No dia 18 de janeiro, o adversário será o Linhares, do Espírito Santo.

O Ipatinga segue sua pré-temporada, com treinamentos em horário integral, esta semana, a não ser na próxima sexta-feira, quando a única atividade prevista é o jogo-treino na parte da tarde. O meia-atacante colombiano Reina já está treinando com o grupo. Ele havia sido liberado pela diretoria para voltar mais tarde das férias, em função de dificuldades com passagem da Colômbia para o Brasil. O jogador iniciou os treinos na última sexta-feira.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host