UOL Esporte Futebol
 
11/01/2010 - 10h12

Gian vê Vasco forte em 2010: "Podemos jogar de igual para igual com qualquer um"

Bruno Rousso
Em Vila Velha (ES)

O Campeonato Estadual do Rio promete. Os clubes se reforçaram, acertaram com nomes de peso e, por isso, a expectativa é grande. Porém, nada assusta o zagueiro Gian, do Vasco. Confiante, ele reconhece a força dos rivais cruzmaltinos, mas assegura que sua equipe está pronta para qualquer desafio.

“Os times se reforçaram, e se reforçaram bem. Mas o Vasco também. Temos uma equipe muito forte e, por isso, podemos jogar de igual para igual com qualquer um”, disse, complementando.

“Tenho a convicção de que, com dedicação, poderemos conseguir os nossos objetivos nos campeonatos e dar alegria ao torcedor logo no início do ano”, emendou o zagueiro.

Dos clubes cariocas, quem menos contratou foi o Flamengo. Até o momento, o volante Fernando, ex-Goiás, é o nome de destaque. Contudo, Vagner Love deve ser apresentado ainda esta semana.

Botafogo e Fluminense abriram os cofres. O Tricolor fechou, entre outros, com o lateral-esquerdo Julio Cesar, eleito o melhor do último Brasileiro. Já o Alvinegro formará um ataque com o argentino Herrera e com o uruguaio “El Loco” Abreu.

O Vasco estreia no Estadual do Rio de Janeiro dia 16, quando encara o Tigres do Brasil, em São Januário. O Cruzmaltino está no Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host