UOL Esporte Futebol
 
11/01/2010 - 19h53

Goleada em amistoso anima Portuguesa para o Paulistão

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A boa atuação no primeiro jogo-treino do ano, quando aplicou uma goleada por 5 a 0 no Taboão da Serra, neste domingo, no Paradise Golf Resort, em Mogi das Cruzes, fez a comissão técnica da Portuguesa se animar com desempenho da equipe no Campeonato Paulista.

No teste em que o técnico Vágner Benazzi aproveitou para testar praticamente todo o plantel da Lusa, Héverton e Fabrício, que marcaram duas vezes cada, além do atacante Dinei, foram os destaques do time do Canindé no amistoso.

"Estou gostando da forma como o time reagiu nesses dias de treinamento. É claro que ainda é muito cedo, mas penso que podemos fazer um bom papel no Campeonato Paulista", declarou Benazzi.

Nesta segunda-feira, o treinador da Lusa comandou mais um treino tático visando o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, na estreia da equipe na competição estadual.

A novidade do treino foi o atacante uruguaio Gustavo Biscayzacu, que participou normalmente da atividade. "El Grilo", como é conhecido, foi oficializado como o mais novo reforço da equipe paulistana na semana passada e será apresentado para a imprensa junto com o meia Celsinho, nesta quarta-feira, em Mogi das Cruzes, onde o elenco ficará concentrado ater a próxima sexta-feira.

"Foi um bom teste para avaliarmos a equipe e gostei do que vi. Apesar do pouco tempo de trabalho o time teve um bom desempenho e acredito que podemos evoluir cada vez mais", completou Benazzi.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host