UOL Esporte Futebol
 
11/01/2010 - 12h09

Philippe Coutinho é o destaque no coletivo do Vasco desta segunda-feira

Bruno Rousso
Em Vila Velha (ES)
  • Meia Philippe Coutinho foi o grande nome no coletivo desta 2ª

    Meia Philippe Coutinho foi o grande nome no coletivo desta 2ª

O Vasco realizou mais um coletivo na manhã desta segunda-feira, no Clube dos Estivadores, em Serra, no Espírito Santo. Inicialmente, o técnico Vagner Mancini manteve o time-base armado no treino de domingo, mas na segunda metade fez algumas alterações. A atividade terminou com vitória dos titulares por 4 a 2. Philippe Coutinho foi o destaque, anotando um gol por cada equipe. Dodô (2) e Souza marcaram os outros para o time principal, enquanto Ernani fez o segundo dos reservas.

No segundo tempo, Souza deu lugar a Jumar, que atuou deslocado pelo lado direito e deixou a desejar. Na frente, Rafael Coelho, que teve atuação apagada e ainda desperdiçou oportunidade na frente de Tiago, saiu para a entrada de Robinho.

Ao longo da atividade, Philippe Coutinho e os zagueiros Titi e Thiago Martinelli ainda ganharam oportunidade entres os titulares. A dupla de zaga se apresentou de forma mais segura do que a anterior, sem dar tantos espaços para os avanços e infiltrações dos atacantes rivais.

O time titular atuou com: Fernando Prass; Elder Granja, Fernando (Titi), Gian (Thiago Martinelli) e Marcio Careca; Nilton, Léo Gago, Souza (Jumar) e Carlos Alberto; Rafael Coelho (Robinho, depois Phillipe Coutinho) e Dodô.

O Vasco fará sua estreia no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro no próximo sábado, quando encara o Tigres do Brasil, em São Januário. A equipe cruzmaltina está no grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno da competição, e tem o Botafogo como principal rival na chave.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host