UOL Esporte Futebol
 
11/01/2010 - 07h10

Souza espera retribuir cumplicidade da torcida com títulos em 2010

Bruno Rousso
Em Vila Velha (ES)
  • Volante Souza fala em títulos para retribuir carinho da torcida

    Volante Souza fala em títulos para retribuir carinho da torcida

O ano de 2009 foi sofrido. A disputa da Série B feriu o orgulho dos torcedores do Vasco, mas paralelamente reforçou a cumplicidade em relação ao clube. Passado o sufoco, 2010 chegou coberto por expectativas, e o volante Souza espera que bons ventos soprem em São Januário.

Animado com o time formado para a disputa da temporada, ele espera poder, junto de seus companheiros, retribuir o sentimento sempre em curso dos vascaínos. Para isso, nada melhor do que novos troféus.

“A torcida sofreu junto com a gente no ano passado e agora precisa de alegrias. Temos de dar a eles um presente. Vamos disputar três competições e precisamos conquistar um título ao menos”, frisou.

Um dos exemplos mais bem sucedidos é o do Corinthians. Campeão da Série B em 2008, o clube conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil no ano seguinte. Repetir o feito dos paulista seria um sonho.

“Com certeza se conseguirmos isso será muito bom. O torcedor ficaria satisfeito com dois títulos e uma vaga na Libertadores. Isso sem falar que ainda tem o Brasileiro”, avaliou o volante.

O Vasco estreia no Estadual do Rio de Janeiro dia 16, quando encara o Tigres do Brasil, em São Januário. O Cruzmaltino está no grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host