UOL Esporte Futebol
 
13/01/2010 - 18h55

Atacante El Loco e Fábio Ferreira não participam do coletivo

Pedro Ponzoni
Em Araruama (RJ)

A principal estrela do atual grupo de jogadores do Botafogo, o uruguaio El Loco Abreu não está participando do coletivo que está sendo realizado nesta quarta-feira na Arena Guanabara, em Araruama. O atacante, assim como o zagueiro Fábio Ferreira e o volante Somália realizam um trabalho à parte no CT da seleção brasileira de vôlei, onde a delegação está concentrada.

O atacante chegou à Região dos Lagos na terça-feira, assim como Fábio Ferreira, que foi contratado recentemente. Já Somália, vem realizando um trabalho diferenciado porque necessita ganhar de cinco a seis quilos para entrar em forma.

O meia Renato Cajá, que esteve ausente dos treinos de segunda e terça, em função de um problema de saúde na família, apareceu novamente para treinar e encontra-se no time reserva.

A principal novidade na atividade é a presença de Eduardo no time principal. Ele começou o treino no lugar de Diguinho. A equipe titular forma com: Jefferson, Alessandro, Wellington, Antônio Carlos e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Fahel, Eduardo e Lucio Flavio; Jorge Luiz e Herrera.

A delegação do Botafogo encontra-se na Região dos Lagos, onde realiza sua pré-temporada em Saquarema e Araruama. O grupo ficará no local até sexta-feira, véspera da partida diante do Macaé, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host