UOL Esporte Futebol
 
13/01/2010 - 12h54

Ipatinga inicia com goleada série de jogos-treino para o Mineiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Enquanto segue se reforçando para fazer boa campanha em seu retorno à Primeira Divisão do Campeonato Mineiro, o Ipatinga iniciou uma série de jogos-treinos, antes da estreia contra o Tupi, no próximo dia 23, em Juiz de Fora. No primeiro deles, a equipe do técnico Flávio Lopes goleou o Olaria, time amador de Timóteo, por 6 a 0.

Na próxima sexta-feira, às 16h, no Campo do Industrial, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, o time ipatinguense enfrentará a seleção de Cuparaque, cidade mineira localizada na divisa com o estado do Espírito Santo. A exemplo do jogo-treino contra o Olaria, nesta terça-feira, os portões serão abertos e a torcida poderá acompanhar o desempenho do time.

Flávio Lopes aproveitou o primeiro jogo-treino para observar os atletas que têm à sua disposição. Por isso, ele colocou em campo duas equipes diferentes. Na primeira parte, o Ipatinga venceu por 2 a 0, com gols de Marinho Donizete e Evandro.

Na segunda parte, Leandro Eugênio, Amílton, Túlio e Joabe marcaram os outros gols. De acordo com o site oficial do clube do Vale do Aço, o goleiro Ranieri, um dos reforços para esta temporada, foi o único jogador a atuar o tempo todo.

Na terça-feira, o Ipatinga anunciou a contratação de mais um reforço: o lateral-direito Luizinho, que foi campeão mineiro em 2005 e que estava no Santos. Ele assinou contrato até dezembro deste ano, reforçando a equipe de Flávio Lopes na Mineiro e na série B do Brasileiro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host