UOL Esporte Futebol
 
13/01/2010 - 17h29

Santos admite dificuldade em contratar substituto de Kléber Pereira

Fernando Prandi
Em Santos

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu que está encontrando dificuldades para contratar um centroavante, principal prioridade do clube, desde que Kléber Pereira anunciou a sua saída logo que a acabou o último Campeonato Brasileiro.

“Se depender do nosso desejo, da nossa vontade, vamos contratar um atacante. Mas às vezes isso não é suficiente. Existe uma dificuldade de encontrar hoje no mercado atletas disponíveis para essa posição, mas estamos trabalhando duro e eu não tenho saído antes das 10, 11 da noite da Vila Belmiro”, afirmou o mandatário.

O Santos já tentou várias frentes, entre elas o disputado Fernandão, do Goiás, e o veterano Nuno Gomes, da seleção portuguesa e do Benfica. Ambas as negociações, no entanto, não evoluíram.

“Conversei com o Dorival (Junior, técnico da equipe) a respeito das possibilidades que restaram e estamos trabalhando nisso. Já temos um elenco mais competitivo que nos últimos anos, mas queremos melhorar porque achamos que o Santos sempre pode mais”, afirmou.

A bola da vez seria o atacante Bruno Mineiro, que fez oito gols em nove jogos pelo Náutico no Campeonato Brasileiro do ano passado. O Santos admite o interesse, mas diz que não há nada acertado ainda.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host