UOL Esporte Futebol
 
14/01/2010 - 17h16

Antes descartado, atacante Ortigoza volta a fazer parte dos planos do Botafogo

Pedro Ponzoni
Em Saquarema (RJ)
  • Ortigoza defendeu o Palmeiras em 2009 e pode reforçar o Botafogo

    Ortigoza defendeu o Palmeiras em 2009 e pode reforçar o Botafogo

O nome do atacante Ortigoza, que chegou a ser descartado no início da semana, voltou a ser comentado no Botafogo. Segundo o site do jornal paraguaio, Diário Popular, a Traffic, empresa de marketing esportivo que faz parceria com o Alvinegro, comprou 70% dos direitos econômicos do jogador e repassou ao clube carioca.

O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, elogiou o atleta paraguaio, mas ainda não confirma o negócio.

“Eu acredito que a Traffic realmente tenha comprado parte dos direitos econômicos dele porque isso foi comentado anteriormente. Porém, nós ainda não acertamos com o jogador. De qualquer forma há possibilidade disso acontecer”, afirmou o dirigente, em entrevista ao UOL Esporte.

Anderson lembrou ainda que outros nomes estão sendo trabalhados para reforçar o meio-campo do Botafogo, no entanto, não quis adiantar quais seriam. Fellype Gabriel estaria na pauta, mas a Portuguesa, clube atual do jogador, vem criando dificuldades para liberá-lo.

“Trabalhamos para montar uma boa base e conseguimos. Agora vamos atrás de uma ou outra peça para ajudar. O Fellype interessa, mas a Portuguesa não está querendo liberá-lo para negociar”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host