UOL Esporte Futebol
 
14/01/2010 - 19h55

Após negociação desgastante, volante Tobi é apresentado pelo Sport

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Após longa negociação, volante Tobi é apresentado pelo Sport

    Após longa negociação, volante Tobi é apresentado pelo Sport

Na tarde desta quinta-feira a diretoria do Sport apresentou o nono reforço para a temporada 2010, o volante Tobi, que estava no São Caetano. O jogador chegou a ser anunciado pelo time pernambucano no final de 2009, mas logo depois foi descartado, pois o clube paulista queria dinheiro para liberá-lo. Feliz pelo fim da “novela”, o atleta revelou que a negociação foi desgastante para todos os lados.

“Quase que eu não chego aqui. Foi muito difícil, para mim, para a diretoria do Sport, acredito que até para a comissão técnica, pois meu nome tinha sido anunciado, mas eu nunca chegava. O mais importante é que no final deu tudo certo e eu estou muito feliz por estar aqui”, declarou o volante, que assinou contrato por um ano.

“Meu contrato vai até 31 de dezembro de 2010, mas depois com certeza vai dar tudo certo e nós vamos renovar por mais tempo. Minha expectativa é muito grande, eu sempre ouvi falar muito do Sport, tinha amigos aqui no ano passado e eles sempre me falavam da estrutura do clube e da força que ele tem”, declarou.

Gerson Brabosa, o Tobi, tem 31 anos, é Paulistano, começou a carreira no São Paulo e defendeu Bragantino, Francana, Chapecoense-SC, Cianorte-PR, Guaratinguetá, Juventus, Atletico-GO e Ituano. Bem humorado durante toda a entrevista coletiva o volante explicou porque tem esse apelido.

“Quando garoto, me achavam parecido com o jogador Tobi, que atuava pelo Coritiba. Por isso, desde os 12 anos de idade me chamam assim. Sou um primeiro volante destro, de marcação, e quando necessário, posso atuar como um terceiro zagueiro.”, completou o jogador, que está pronto para enfrentar a pressão da torcida do Sport.

“Se isso acontecer temos que agir da melhor maneira possível, até porque o torcedor paga ingresso e cobra do jeito que ele acha que deve. A gente sabe que isso aí é normal com clubes que tem torcida grande e estão acostumados com títulos, que é o caso do Sport”, finalizou Tobi.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host