UOL Esporte Futebol
 
14/01/2010 - 17h32

Chileno Fierro "barra" Gil e treina entre os titulares do Flamengo

Cauê Rademaker
Em Porto Feliz (SP)

O técnico Andrade afirmou na última quarta-feira que apostava no “despertar” de Gil nesta temporada. Contudo, no treinamento tático desta quinta-feira o treinador deixou o atacante entre os reservas e promoveu a entrada do meia Fierro.

Com essa medida, já adotada na metade do coletivo realizado na quarta, Andrade reforça o meio-campo e dá mais liberdade para Vinicius Pacheco, que tem a obrigação de encostar no ataque.

Além dessa mudança, o treinador também promoveu a entrada de Léo Medeiros improvisado na lateral esquerda. O volante substitui Juan, que pegou três jogos de suspensão por ter ofendido o meia botafoguense Maicosuel na decisão do Estadual do ano passado.

Desta forma, a equipe titular do treino tático realizado nesta quinta-feira à tarde, em Porto Feliz-SP, é a seguinte: Bruno; Everton Silva, Álvaro, David e Léo Medeiros; Toró, Willians, Kleberson, Fierro e Vinicius Pacheco; Bruno Mezenga.

O centroavante Bruno Mezenga treina entre os titulares porque Obina foi dispensado para ir ao enterro de um tio em Salvador, só retornando no sábado diretamente para o Rio de Janeiro. Adriano novamente treinou apenas a parte física de meião e Denis Marques, que enfim apareceu, somente deu voltas em torno do campo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host