UOL Esporte Futebol
 
14/01/2010 - 21h27

Com febre, Alessandro não treina e preocupa o Botafogo para sábado

Pedro Ponzoni
Em Saquarema (RJ)

Alessandro foi a única ausência no treinamento do Botafogo realizado nesta quinta-feira, no Estádio Eucyr Rezende de Mendonça, em Saquarema. Com amigdalite, o lateral-direito sentia febre e acabou ficando no CT da seleção brasileira de vôlei, onde a delegação está concentrada.

Desta maneira, o jogador passa a preocupar o técnico Estevam Soares para a estreia da equipe no Estadual do Rio, sábado, diante do Macaé, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Caso ele seja vetado, Gabriel, que é lateral-esquerdo de origem e o jovem Fábio Pará, são os prováveis substitutos.

Na noite desta quinta-feira, o time realizou um treinamento tático com dois 13 jogadores de cada lado. Estevam Soares colocou para atuar todos que lutam por uma vaga no time titular. Ou seja, ele não quis dar pista sobre quem irá atuar ao lado de Herrera no ataque: Jorge Luiz ou Caio. No meio, a dúvida está entre Eduardo e Diguinho.

O uruguaio El Loco Abreu participou do primeiro treinamento com bola juntamente com o restante do grupo. Ele demonstrou ainda estar um pouco fora de forma. Porém, deixou a torcida em delírio ao aplicar um balão em um adversário. Logo em sua chegada, o uruguaio chamou a atenção ao deixar o ônibus que conduzia a delegação segurando uma cuia de tereré, bebida típica no Rio Grande do Sul, Argentina e Uruguai.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host