UOL Esporte Futebol
 
14/01/2010 - 18h29

Diretoria do Vila Nova-GO anuncia o 11º reforço para a disputa do Estadual

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Após treinar fisicamente, Ludemar assiste coletivo desta quinta-feira

    Após treinar fisicamente, Ludemar assiste coletivo desta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira a diretoria do Vila Nova anunciou o 11º reforço da equipe para a temporada 2010. O atacante Ludemar, que estava no Noroeste-SP, foi apresentado e seguiu direto para o campo, onde fez um treino físico e se colocou a disposição do técnico Zé Roberto.

Ludemar Pereira Barros tem 30 anos e é natural Aragarças, em Goiás. O jogador começou a carreira no Barra-MT e na sequência defendeu o Rio Branco-AC, Náutico, Coritiba, Guarani-SP, Ituano-SP, Belenenses e União Leiria, ambos de Portugal, Al-Dafra, dos Emirados Árabes, Estoril Praia, de Portugal, Juventus-SP, Gama-DF e Santa Helena-GO.

Por conta da grande quantidade de clubes pelo qual Ludemar já passou, o atacante conhece boa parte do atual elenco do Vila Nova. No ano passado ele foi companheiro de Dida, Altair e Claudinho Baiano no Santa Helena-GO. Além deles, o jogador já atuou com Max, Ataliba e Régis.

Enquanto Ludemar treinava fisicamente, o técnico Zé Roberto realizou o segundo coletivo da temporada, o primeiro no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), que será palco dos jogos da equipe neste Campeonato Goiano, por conta da reforma do Serra Dourada durante toda a primeira fase da competição.

O treinador começou a movimentação com a seguinte formação: Max; Dida, Thiago Carvalho, Régis e Jaílson; Claudinho, Ataliba, Giuliano e Fernando; Moré e Marco Aurélio. Esta deve ser a escalação da equipe na estreia do Estadual, na próxima segunda-feira, contra o Santa Helena, no OBA.

Para esta partida o técnico Zé Roberto já tem um desfalque certo, o zagueiro Vítor, que contraiu Dengue e está em fase de recuperação. Outro que pode ficar de fora da estréia é o atacante Moré, pois sua regularização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não está prontra.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host