UOL Esporte Futebol
 
14/01/2010 - 17h59

Flamengo se manifesta e espera apresentar Vagner Love nesta sexta-feira

Cauê Rademaker
Em Porto Feliz (SP)
  • Vagner Love fez nesta quinta seu último treino pelo Palmeiras

    Vagner Love fez nesta quinta seu último treino pelo Palmeiras

O Flamengo aguarda para a manhã desta sexta-feira a chegada do documento assinado pelo CSKA-RUS liberando Vagner Love para atuar no time rubro-negro. Verbalmente o acordo já está acertado e, recebendo a documentação, o centroavante será apresentado na Gávea no fim da tarde.

Na tarde desta quinta-feira, pela primeira vez oficialmente o Flamengo se manifestou, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre o assunto, confirmando o acerto e reiterando que falta apenas a chegada da documentação. Devido ao fuso horário, a diretoria espera que isso ocorra na manhã desta sexta.

Vagner Love chegará por empréstimo até o fim de julho e será a grande contratação do time para a temporada. O centroavante vem para formar dupla com Adriano na disputa da Copa Libertadores, principal torneio a ser disputado pela equipe no primeiro semestre.

Na manhã desta quinta-feira, em Atibaia-SP, o jogador realizou seu último treinamento pelo Palmeiras. Depois da atividade, se despediu dos demais companheiros. Love quis deixar o clube paulista após ter sido agredido por três torcedores na reta final do Brasileirão 2009.

Desde então, passou a negociar com o Flamengo e acertou rapidamente seu salário com os dirigentes cariocas. Depois disso, foi liberado pelo Palmeiras e, por fim, conseguiu que o CSKA o liberasse sem cobrar nada pelo empréstimo ao Flamengo.

Enquanto o Flamengo anunciava que espera apresentar Vagner Love nesta sexta-feira, o Palmeiras, por meio de uma nota oficial em seu site, comunicou que fez acordo financeiro com o atleta e o liberou oficialmente para defender outra equipe.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host