UOL Esporte Futebol
 
14/01/2010 - 17h29

Giovanni dá assistência e marca golaço em jogo-treino na Vila Belmiro

Fernando Prandi
Em Santos

O meia Giovanni foi o destaque da vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Paulista de Jundiaí, em jogo-treino, nesta quinta-feira de tarde, na Vila Belmiro. Ao participar do segundo tempo da atividade com os reservas, o ídolo santista deu uma assistência para o gol de Breitner e marcou um golaço ao receber da direita, dar um chapéu na entrada e bater de primeira para o fundo das redes.

Neymar havia aberto o placar, e Marquinhos empatado para o time do interior antes do camisa 10 desencantar.

Giovanni vai completar 38 anos no mês que vem e assinou contrato até o final de agosto. O atleta não joga uma partida oficial desde abril do ano passado e, de acordo com o que o técnico Dorival Júnior disse no início da semana, não deverá ser escalado neste domingo, contra o Rio Branco, no Pacaembu, pela estreia santista no Campeonato Paulista.

Alguns jogadores foram poupados da atividade, como o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Léo. O meia Zé Eduardo foi testado no ataque junto com os titulares, ao lado de Neymar.

O zagueiro Durval, o meia Marquinhos e os atacantes Maikon Leite e Fabiano fizeram trabalho de reforço muscular. Destaque também para os ex-santistas Felipe Azevedo e Eli Sabiá, que atuaram no Paulista.

O time titular do Santos no primeiro tempo foi: Felipe; George Lucas, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Pará; Rodrigo Mancha, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Madson; Neymar e Zé Eduardo.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host