UOL Esporte Futebol
 
14/01/2010 - 15h44

Obina é dispensado por morte na família; Denis Marques, enfim, se apresenta

Cauê Rademaker
Em Porto Feliz (SP)
  • Obina (foto) foi dispensado do treino; Denis Marques apareceu

    Obina (foto) foi dispensado do treino; Denis Marques apareceu

Uma notícia nada agradável foi recebida por Obina nesta quinta-feira, em Porto Feliz-SP, local da pré-temporada do Flamengo. O atacante soube da morte de seu tio, foi dispensado pela diretoria rubro-negra e já viajou para a Bahia para acompanhar o velório e enterro.

Mesmo dispensado, Obina não será desfalque no Flamengo para a partida de domingo, contra o Duque de Caxias, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Estadual. O atacante já se reapresenta normalmente para o treinamento de sábado, na Gávea.

Outra novidade nesta quinta-feira ficou por conta da apresentação de Denis Marques. O atacante, que ainda não tinha “dado as caras” em Porto Feliz, vai realizar seu primeiro treinamento na parte da tarde.

A tendência é de que o jogador explique, em entrevista coletiva, o motivo de ausência. Porém, independentemente disso, certo mesmo é que Denis Marques será descontado no salário em função das faltas.

Para o duelo com o Duque de Caxias, o técnico Andrade tem muitos desfalques e deverá mandar a campo a seguinte formação: Bruno; Everton Silva, Álvaro, David e Jorbison (Léo Medeiros); Toró, Willians, Kléberson e Vinicius Pacheco; Obina e Gil.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host